segunda-feira, 1 de novembro de 2010

a gente não pode continuar assim ♥

Hoje, acordei pensando em tudo que se passo e tudo que está s e passando, na nossa amizade , só de pensar me sinto , culpa por vários motivos, por toda essa INFELICIDADE que você está vivendo será que é por causa de mim aqui?  Pois eu tenho certeza, que de uma parte sim, mais de outra não, assim espero, pois você é muito importante, pra mim, e hoje está sendo um dia muito especial, pra mim, pois eu estou muito feliz, por tantos motivos, que eu sei que realmente, tem pessoas que sempre deseja o meu bem e não o mal queria que fosse assim todos os dias essa santa paz, como eu sinto falta daquele tempo, de passa à tarde no tronco, conversando sobre varias coisas, sem indiferenças, sinto tanta falta em poder conversa contigo, normalmente, hoje paro e penso e vejo que não deveria ter feito nada, daquilo, pois acabo com a nossa, amizade de antigamente, hoje vejo que não é mais a mesma, fico chateada em saber, que teve tantas mudanças, ai como me dói você não tá ligada o quanto eu sinto falta, de tudo como era antes, mas mesmo com tantas mudanças você nunca deixo de ser, uma pessoa especial, na minha vida, nada vai fazer mudar o que eu sinto por você, mesmo com as brigas com a discussão, você nunca deixo de ser uma pessoa que eu RESPEITO e admiro muito , te peço desculpa por tudo que , eu fiz contigo , eu espero que você entenda , tudo que eu falei pra você , pois eu te amo tanto , você me faz tão bem , Eu só quero o seu bem nunca mais brigar , a gente não pode continuar assim , nesse clima tenso , tudo que eu mais quero no momento e  ter a nossa amizade como era antigamente , será que é possível?

Um comentário:

  1. "Pensa no possível, e não no impossível!" ..
    Suas palavras que me deixaram ver que oque sobrevive entre nós é a amaizade!

    ResponderExcluir