sexta-feira, 3 de junho de 2011

Foi necessário mudanças ;*

A cada dia que passa eu vejo , o mundo mudando as coisas ficando diferente , eu vejo as coisas certas e as coisas erradas ;* porque sempre tem as coisas certas no meio das coisas erradas , eu não sei  o que acontece com a minha pessoa ultimamente , eu não tenho mais aquela certa emoção aquela certa alegria , estou vivendo cada dia como se fosse o ultimo , e isso não está me fazendo bem , eu não estou mais sentindo aquela certa perspectiva, aquela certa segurança , aquela certa fé , eu não quero mais enganar ninguém estou correndo pelo justo e pelo o que me faz bem , não adianta nada eu coloca uma coisa na minha cabeça sendo que não é isso que eu quero pra minha vida , eu tenho meus certos medos e minhas certas insegurança ,  ultimamente com todo esse  tempo eu venho pensado tanto , que até pensei em deixar tudo de lado , mas eu penso na reação de todos , eu já perdi aquela certa paciência , eu já não quero que isso implique com  as minhas decisões pois eu tenho , meus objetivos , eu tenho minha perspectiva de vida ;*  Eu tenho muita fé em Jah* e a partir de hoje eu vou entregar tudo na mão de Jah* ;* Porque sim ele sabe o que ele faz , e ele é JUSTO com todos !

Um comentário: