sábado, 4 de junho de 2011

Esse amor não vai sair de mim por nada ♫

Eu não sei se eu fiz o certo de colocar um fim nesse sentimento tão forte e tão grande , eu não sei como eu pude diz isso pra  pessoa que eu mais amo nessa vida ;* Eu não sei e nunca gostaria de saber como seria a minha vida sem você eu sei que eu já errei muito com você , por conta das minhas atitudes eu te peço desculpa . Eu quero deixar bem claro que você é minha razão , minha vida com certeza não vai fazer sentido sem você , eu te amo muito , e você um dia vai entender porque eu fiz isso eu espero , pois o que eu fiz não foi certo e nem errado , em todos os momentos que eu passei com você , eu nunca deixei de te amar , sempre coloquei o nosso amor como a maior prioridade em minha vida , você sempre foi e sempre será , o amor da minha vida , Eu não quero que você fique , chateada e nem magoada comigo , pois o que eu fiz por você , foi além de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário