quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Isso não podia ter acontecido!

Não , quero ser falsa e nem passa como mentirosa , porque eu tenho meus valores e nada vai me impedir de ter meus pensamentos , e minhas maneiras de pensar pois tudo tem seu porque eu tudo tem seu preço , quando eu tenho razão eu to por cima de tudo mais quando eu não tenho eu fico na minha sabendo que eu não tenho eu não vô fica pensando que eu tenho razão sem ter há razão , não adianta fugir e nem se esconder pois eu não vô fica correndo atrás de você , fiquei chatiada sim e estou com muita raiva , pois tudo isso não poderia ter acontecido , confundimos muito as coisas e não queria que acontecesse isso , porque eu admiriva muito você , mesmo sendo dificil e tentava entender você , mais oque você fez é inadimissivél  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário