sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só penso em você ♥

Só penso em você , em querer te encontrar , lembro daquele beijo que você me deu e que até hoje está gravado em mim , quando a noite vem fico louca pra dormir , só prá ter você nos meus sonhos me falando coisas de amor , sinto que me perco no tempo debaixo do meu cobertor ,eu faria tudo prá não te perder ,perdi e agora estou sem você aqui ,pra expressar meus sentimentos por você , e agora ? .. pensar em outra coisa sem ser você é impossivél você diz que nada é impossivél mais tudo pode ser POSSIVÉL ou IMPOSSIVÉL , mais nada acontece por acaso , tudo tem seu porque , tudo pode ser possivél ou impossivél , e nada é em vão , tem coisas , mesmo com muito pouco tempo de convivência , pode se trasforma uma coisa muito especial , e verdadeira , mas é fato ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário