sábado, 16 de outubro de 2010

Porque ?

Porque quanto mais nos amamos , mais nos decepcionamos ?
tem varios tipos de amor , aquele amor sincero , verdadeiro , aquele amor carinhoso , aquele amor que não consegue fala outra coisa sem ser seu amor , etc ..Mais acima de todos amor existe o carinho , você pode até não amar mais eu sei e sinto que existe um carinho , você pode não me amar , no momento eu não posso e nem devo dizer que TE AMO porque eu estária mentindo , porque eu não amo você eu adoro você , mais existe aquela verdadeira paixão ,  mesmo sem você aqui , eu não vô deixar de expressar meus sentimentos por você , eu só queria entender , porque você não me dá uma chance , pra mim te mostra e prova que eu só capaz de te fazer feliz , só basta um simples sim ! Apartir do momento quando , conheçemos uma pessoa , um dia podemos ama-la ou detesta-la ,sempre tem aquela pessoa que gosta de uma HIPOCRISIA , mais mesmo que você não saiba sempre tem aquela que por fora é um amor de pessoa e por dentro , manollo's [a] , uma pessoa fí , ou um fí ,  que cresce o olho sem você nota , que sabe disfarça muito bem , independente da ocasião , mais tem pessoa que mesmo com pouco tempo de , amizade  pode se trasforma numa irmandade fiel , em qualquer momentos que for , bom , ruim esta sempre junto , na alegria e na tristeza , mais porque quando nos apegamos numa coisa que sabemos que um dia pode dar certo , temos que ariscar se o amor for valer a pena !   ARRISQUE , afinal nunca se sabe o dia de amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário