quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nada vai mudar o que eu sinto por você. ♥


Porque pensar numa coisa impossível se tem o possível ao seu redor ? , todo mundo tem seus valores tem seu caráter tem seu respeito e suas esperanças, eu tenho minhas esperanças, tenho meu respeito, tenho meu caráter, cada um tem seu lado forte e seu lado fraco, com a luta vem à conquista por isso que eu sempre luto pra eu ter minhas conquistas, nada é por acaso e tudo tem seu porque, todos tem seus princípios, não adianta você praticar o mal sabendo que você poderia está praticando o bem , sabendo que você é capaz de toma sua decisão por você , sem que ninguém chega pra você fala que você está fazendo algo errado que você vai ser um nada na vida, que você mesmo com essa harmonia de viver bem , você poderá um dia viver o mal , temos que fazer a diferença em qualquer lugar que estivermos porque ninguém gosta de ser comparado com ninguém , vivemos numa sociedade muito preconceituosa , se você é uma pessoa bem notada descolada , com gêneros diferentes com pensamentos diferente no momento você vai se passa como uma pessoa de outro mundo , primeiro vem há inveja e depois a falsidade , por isso que eu falo antes de sair me julgando que tal me conhecer ? Mesmo você sendo essa pessoa que tem seus pensamentos, suas esperanças, pois fique sabendo que mesmo com o pensamento em outra pessoa o meu , pensamento em você não vai mudar em nada, por é lutando que se conquista, se eu tive forças pra lutar pra ser quem eu só hoje é porque eu tenho minhas esperanças , meus valores e meu caráter , eu nunca desistir dos meus sonhos , e quando agente ama enfrentamos tudo , e  não vai ser agora que eu vô desistir de você e lutar por você  ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário